terça-feira, 8 de março de 2011

                                  Desisto de você.



Agora eu percebo que tudo em você não vale a pena...
Que todas as vezes em que pensei em você,
em que lembrei dos nossos momentos juntos...
Estava jogando minutos fora, minutos aqueles
em que eu poderia estar fazendo ou pensando
em algo produtivo para mim, minutos em que
eu poderia fazer algo que nunca fiz...
minutos que não voltam mais...
mesmo que seja um pouco tarde, eu percebi e desisto de você.
A cor dos seus olhos já não brilham como antes para mim,
Seu sorriso não é mais apaixonante,
Seus abraços não são mais sinceros,
Teus beijos não tem mais sabor,
As músicas que dancei com você ficaram sem som,
E até o calor dos teus braços já não me aquecem.
e já não me importo com o que você pensa, com o que 
você faz ou com quem você anda...
Literalmente eu desisto de você.
Você aos poucos está destruindo em mim o amor
que eu sempre sonhei.

By: Laiany Paes.

4 comentários:

  1. Eitháa poxa :(
    ArrasOou no texto Laiii ...
    Xocada ...
    For : Traste 3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafinha! ^^
    Essa foi uma maneira de jogar um
    pouca da mágoa fora...

    ResponderExcluir
  3. Noossa vooc descreveu o q eu estou sentido no momento!!!!Esse eu ADOOREI!!!!E recomendo q quem lê ele deixa o seu comentario..Pq eu apostuh q naum sou só eu q esse texto tah descrevenduh

    ResponderExcluir
  4. Disse tudO o q eu tenho q te coragem p dizer ... Parabéns!!!!

    ResponderExcluir