sexta-feira, 6 de maio de 2011



Revendo meu diário encontrei várias coisas ao seu respeito, minhas ilusões em te querer comigo, como eu era infantil, hoje me deparo a pensar que a garota que você conheceu pode até ter o mesmo rosto, mas não tem a mesma mente, aquela mente que só pensava em você, que só queria ter você, que só sonhava com você...
Se você soubesse quantas noites não conseguia dormir por pensar demais em você...
Se você soubesse que quando você entrava no MSN meu coração começava a disparar e que eu abria e fechava sua janelinha esperando você sentir minha falta e falar comigo...
Se você soubesse que quando eu te via ficava na espera de um sorriso teu...
Se você soubesse que uma música boba qualquer me lembrava você...
Haaa o amor, parece que eu realmente amei você. Isso mesmo “amei” e foi com você que aprendi a amar e a odiar também...
Hoje consigo olhar pra você e enxergar minha imaturidade, e perceber a mera inutilidade que você causa na minha vida...
Talvez você tenha sido um dos meus piores erros.

By: Rafaela Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário