domingo, 31 de julho de 2011

Desabafo...


       As vezes dá uma vontade louca de 
gritar,de dizer tudo que está enganchado na garganta. E tudo isso porque você não sabe reagir,quando você descobre quem realmente são as pessoas,
como são as coisas. É tanta coisa pra se entender e aceitar,que parece que as vezes eu não
vou suportar.
Quantas lágrimas foram contidas,mais que as que já foram derramadas? Quantos sorrisos perderam
a intensidade,mais que aqueles que tanto brilharam? é tanta dor,tanta mágoa. Sem querer,
acabo me tornando vítima de tudo isso, "talvez" seja porque eu nunca aceitei o fato de que as pessoas nem sempre são como
imaginávamos que fossem... 
que nem tudo é felicidade,e que eu 
não sou e nunca fui a queridinha 
das pessoas, mesmo se eu tentasse.
Eu queria tanto poder pensar como pensa a minha mãe...
Para ela tudo é tão natural, ela não se importa com oque as pessoas dizem e pensam sobre ela.
Ela sabe como são as pessoas, e não precisa delas para nada. A minha mãe é simplesmente é 
tudo que eu queria ser. Para mim não existe uma pessoa mais preparada para a vida como ela,por
tudo que ela já passou,por tudo que ela faz pra me ver feliz,Eu a amo mais que a mim. 
Eu sei que,mais dia menos dia eu vou aprender a ser como ela. A não precisar de ninguém,nem
nada para ser Feliz e Viver.
Se existe algo ou alguém de quem eu precise, e de alguém que nunca me abandona,Esse 
Alguém se chama: Deus.


By: Laiany Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário