sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lidar com críticas!





Não entendo o porquê as pessoas insistem em julgar umas as outras.
Por mais que a gente tente entender e compreender que sempre vamos ser criticados não é fácil aceitar.
Chego até a dizer que eu tenho certo pânico de ser criticada, o que gera uma constante desconfiança contra as pessoas, porque sempre acho que estão falando de mim, rindo de mim, me humilhando pelas costas.
O tempo passa e essa fobia só aumenta.
Gostaria de viver em um mundo onde as pessoas aceitassem umas as outras da maneira que elas são com seus jeitos de ser e agir, e principalmente que não existissem julgamentos pela aparência física.

By: Rafaela Araújo.

4 comentários:

  1. Pois ée Laiii...

    :/

    que bom q não sou só eu q penso assim '

    ^^)

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estou seguindo seu blog e pouco tempo e to adorando!!!
    Eu concordo plenamente com você! ainda mais eu que tenho várias tatuagens sempre tem alguém que se acha no direito de ficar te criticando, sendo que elas não enxergam que nós a aceitamos como elas são... eu poderia simplesmente dizer que ela tinha que fechar o braço com vários desenhos ^^
    Mas infelizmente a vida é assim, as pessoas são assim. Cada dia que passa o respeito pelo próximo diminui mais e mais!

    ResponderExcluir
  3. Obg Paulinha por seguir o blog'
    Pois é, as pessoas se acham no direito de julgar umas as outras, mas o que importa mesmo é o que somos de verdade, e não o que os outros acham, pensam e falam sobre nós...
    Mesmo que seja difícil aceitar as críticas, é inevitável, todo mundo vai ser criticado um dia, vai ser mal interpretado, mas isso deve ser apenas uma coisa a ser ignorada, porque o que vale é o que nós pensamos de nós mesmos.
    Os outros?? que se danem, eles não pagam nossas contas mesmo haushauhsuahshu...
    como diz o ditado, quer Respeito?? respeite 1º.
    ^^)

    ResponderExcluir