terça-feira, 19 de abril de 2011

Agora é tarde para dizer que sim!


Faz alguns anos e sempre foi assim...
Eu te olhava, e você não me notava,
Tentava chamar sua atenção, e seus olhos só me diziam não,
Eu podia fazer tudo, e você mesmo assim não me notava,
Você tinha pensamentos estúpidos, em busca apenas de um
corpo perfeito...
É claro que eu não estou nesses seus padrões!

Um dia Você percebe que ai dentro desse corpo 
existe um órgão que comanda tudo,e você nunca irá 
conseguir fazê-lo aceitar os seus padrões!
Porque o amor não é algo que simplesmente se escolhe, é
Uma invasão que eu sei que um dia irá tomar conta de você
E você não vai  poder decidir a quem amar...

Eu e você é como o calor e o frio, que não se
Manifestam juntos em um mesmo momento...
Por isso eu te digo garoto:
Agora é tarde, muito tarde para dizer que sim .
Você não passa de mais uma pessoa
que um dia eu fiquei, e que nem me importei e nem senti
vontade de ver outra vez.

By: Laiany Paes.

2 comentários:

  1. Maraa Laiiii

    Melhorando a cada dia nos post´s !

    adoreeeei ^^)

    tá virando profissional hein ??

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafinha *-*
    magina... eu "tento" ;p

    ResponderExcluir