quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carta de uma adolescente apaixonada!


Decidi escrever esta carta para mostrar o pouco do sofrimento que passei por me apaixonar perdidamente pelo garoto errado...
Vou começar descrevendo como isso aconteceu, ele começou a me dar atenção e a me fazer acreditar que ele era o garoto perfeito no qual eu poderia confiar e acreditar plenamente, confesso que me iludi e pra ele tudo não passava de mais um joguinho de conquista para fortalecer seu ego...
Por mais que eu soubesse que ele nunca iria me amar eu me satisfazia no simples fato de sonhar e acreditar que um dia o sonho viraria realidade...
Quando eu o via, meu coração disparava, minhas pernas ficavam bambas e meus olhos me entregavam, mesmo que meus lábios permanecessem calados...
Eu ficava o admirando de longe e quando todos saíam de perto dele, eu me aproximava, pois sabia que pra ele estar ao meu lado era uma vergonha...
E parece que vivi uma história de amor platônico, e com o passar do tempo a ficha caiu e acabei descobrindo que o garoto que parecia ser o meu príncipe encantado, não passava de mais um garoto sem sentimentos e o pior que já tive o desprazer de conhecer.

By: A garota do blog!

4 comentários:

  1. Rafiiiinhaaaaaaa Que perfeitoo *---*
    A melhoooor das melhores postagens do Blog
    concertezaa!!!
    lindooo d+

    ResponderExcluir
  2. Pow Rafa essa foi a tua melhor postagem, muito massa, ameí. :D

    ResponderExcluir