quinta-feira, 21 de abril de 2011

      
       Eu vou te tirar de dentro de mim,
De alguma maneira eu vou me desligar de você.
Nunca foi tão difícil esquecer alguém assim,
Mais demore o tempo que for eu irei te esquecer
E quando isso acontecer não mais saberei  nem ao menos
Pronunciar teu nome.
Tudo que for sobre você não me causará
Euforia, não me fará sonhar
E nem sorrir
E muito menos irei soar frio,
Tremer ou ficar por perto ao te ver.
O brilho dos teus olhos aos poucos tem perdido
A beleza, o teu sorriso se torna cada vez mais sem graça
E a tua presença não mais é esperada, como antes.
Bastava você entrar em qualquer lugar que todas
As luzes me guiavam até você...
E agora tudo se perdeu, ficou para traz
E te amar já não me importa mais
No dia que acordares, talvez perceba que jogastes
Um grande amor fora, e talvez iras atrás de mim
Mais irá ser  tarde demais para me convencer
Que algo bom existe dentro de você! .

By: Laiany Paes.

6 comentários:

  1. tô xocadaaaaaa '

    Perfeitoo demaais Laiii...

    ameeeeeeei ^^)

    ResponderExcluir
  2. nossa to chorando isso aconteceu comigo mais ta muito dificil eskeçer ele :{ mais eu vou conseguir bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram *--*
    vlw Rafa e Drika...
    E Cauane,estamos na mesma situação!
    eu sei como é difícil de repente ter que esquecer de quem um dia nos fez tão bem,
    a ponto de nos fazer amá-los ! :/
    mais não significa que é impossível!
    A unica solução é o tempo, com ele
    tudo que não deu certo fica para trás. e tenho
    certeza que o melhor está por vir para nós!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Minha linda seu blog ta perfeiito
    adorei, seguir *-*
    pode seguir o meu tb ? http://milenamenezesblosportcom.blogspot.com/

    vllw

    ResponderExcluir