segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É tão incrível ...



Como você consegue me ter nas mãos na hora em que você quer... Como você sabe fingir que sabe algo sobre o amor... Como você me olhou com olhos apaixonados e depois nem ao menos conseguiu olhar em minha direção....
É incrível como depois de tanto carinho você finge que nem me conhece,
como você machuca alguém com os seus carinhos falsos, agradando de tal
maneira que me fez se apaixonar por você... 
E é incrível que mesmo sabendo de tudo isso eu ainda insisto em pensar no teu sorriso, no teu olhar,nos teus abraços...
Eu queria que você soubesse que eu não esqueci das músicas que dancei com você, Da noite em que tive pequenos e prazerosos momentos ao seu lado, que foram o bastante para se tornarem únicos e inesquecíveis.
Lembro da sua roupa... das suas palavras, 
Do modo como você tocava os meus cabelos, e até mesmo de pequenos detalhes
que só os olhos de quem conhece o amor consegue enxergar! .


By: Laiany Paes.

5 comentários: