terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

           Medo de Amar’



O meu maior medo era o de amar e não ser correspondida, por segundos eu sentia que era recíproco mais nem sempre tive essa certeza, o amor é um sentimento de felicidade que não tem nem sofrimento e nem lágrimas, é impressionante também o seu poder de destruição a uma pessoa quando não vivido devidamente entre pessoas que se amam.
Chego à conclusão que pouco feliz fui, mais o suficiente pra ver como é bom ser sentir amado.
Mas o que queria somente era um amor de verdade, alguém que permanecesse ao meu lado sempre. Quero ter forças novamente para abrir o meu coração e me entregar intensamente, sem medo de sofrer, fazer tudo ficar melhor e mais bonito. Não sei se ainda estou pronta, espero ainda alguém que possa me ensinar e que diga que ainda sou capaz de amar.
Não quero que me faça declarações de amor, só quero encontrar meu nome escrito em algum lugar...
Eu não quero ser o motivo da sua felicidade, só quero que me diga que tudo está dando certo depois que eu apareci!
Será que é pedir demais?


By: Drica'

4 comentários:

  1. Tô perplexa com isso ...
    *o*
    Xoqueeei, ameeeeeei, PerfeitO.

    ResponderExcluir
  2. Muuito lindoo
    Parabéns meninas pelo blog de vcs é lindooo,adoorooo todas as mensagens.

    ResponderExcluir
  3. Nunca que eu soubesse do lado filosófico de Adriana! Fico extremamente feliz por isso, pois em minha opinião, toda forma de fazer arte tem que ser valorizada! E eu dou todo e qualquer apoio pra quem escreve... Assim como eu mesmo! #Congratulations

    ResponderExcluir