domingo, 27 de fevereiro de 2011

Me desculpe se eu não sei me expressar bem quando estou contigo! Se não consigo olhar nos teus olhos, e falar algo...mais, se você olhar bem para mim não precisaram de palavras e gestos para se perceber o que eu penso e o que eu quero de você. E mesmo sabendo de tudo,
que você não me procure mais, ainda assim eu vou te amar... Porque você se tornou algo viciante para mim. E mesmo sabendo também que tudo que você demonstrou para mim, possa não significar nada pra você.
Me fez muito bem! e não há arrependimento quando estou contigo.
Porque você sempre faz tudo valer á pena! .


By: Laiany Paes.

6 comentários:

  1. Muito boas , as frases *-----------*

    segue : @DaaySouto '

    ResponderExcluir
  2. oi amei esse blog pode conta com migo sempre para apoia bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Dayse e Lika! ( :
    muito obrigada pelos elogios!
    ficamos muito felizes em receber comentários
    vlw mesmo amores!

    ResponderExcluir
  4. gosteii muito apoio comigo é oq naum vaii faltar !!

    ResponderExcluir
  5. Que bom meninas, ficamos muito felizes
    por vocês estarem gostando, e tbm pelos comentários fofos!
    valeu mesmo Gabi e Adriana ( :

    ResponderExcluir