quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

                                                              Mera Ilusão




Às vezes penso como teria sido melhor se não tivesse te conhecido, pois não teria me iludido, às vezes um simples olhar me deixava na expectativa que pudesse ter algo mais, mas o tempo me fez ver que tudo não passava de ilusão. Que aquele em que eu achava que existia perfeição, não passava de um garoto qualquer, que não esta nem ai para os sentimentos dos outros. A convivência se tornou algo cada vez mais difícil, pois toda a ilusão que eu alimentava não passava apenas de mais uma decepção, mais como diz o ditado popular quando as decepções não matam ensinam a viver, eu estou apreendendo, pois vi que alimentando algo que não existe só iria me fazer mal, às vezes penso que foi perda de tempo eu achar que ele pudesse ser diferente e ao mesmo tempo agradeço a chance de poder enxergar realmente quem ele é. De que lhe adianta beleza se por dentro ele se torna feio em algumas de suas atitudes, por isso que a beleza pouco importa o que importante é o que você é.

By: Adriana

2 comentários: